10 março 2012

“ Meu Deus... è esse, é ele a minha vida!”


Eu sinto que não é limitado, que é algo grande de mais para existir e acabar na primeira falha. Que talvez seja como uma fênix, quando morre renasce das cinzas, sendo assim eterno.
Eu sinto que todas as vezes que renasce em meu peito é incondicional. E cada vez que surgi na vida será diferente, será maior, mais sincero e digno. E toda vez que ressurgir esse sentimento será com a intenção do eterno.
Esse sentimento é o único que morre e nasce quantas vezes forem necessárias, e todas às vezes você vai desejar que seja a ultima vez.
Mas vai existir um momento que você perceberá, vai sentir diferente de todas as outras, vai sentir que mudou você. E que você não é mais o mesmo de antes. Que intensificou, e faz teu peito queimar de jeito que não queimava antes. É o mesmo sentimento de todas as outras vezes, mas dessa vez é o último e o primeiro.
Ai se prepare, pois esse sentimento não vai mais morrer, não vai mais precisar renascer das cinzas, que chegou a tua hora. De sentir pra sempre...
Amor!
E você vai sabe que o ama assim fácil, sem saber explicar ao certo, só sabendo...
 Pois quando ele te abraça você pensa “ Meu Deus... è esse, é ele a minha vida!”

- TH.Machuca


Nenhum comentário: