18 março 2012

Amor Verdadeiro


È assim, quando estou com ele, eu sinto um fôlego diferente. Sinto um conforto de intimidade sem outro igual.
Sabe quando viajamos por dias e dias? Então...
Viajar é maravilhoso, mas quando voltamos e chegamos em casa, sentimos aquela sensação enorme de bem estar, uma sensação segura de estar em território que te pertence.
Bom, com ele é como se sempre estivesse chegando de viagem. Como se estivesse segura e salva, em pleno conforto do meu lar. Ele é meu lar.
Ele é o ombro que me faltava em momentos de agonia. È minha alegria de dias ociosos, a força que faz o amor se sustentar. Ele é meu amigo, minha preguiça de um domingo a tarde, meu lindo , meu tudo.
Ele é minha melhor parte, minha vontade de ser sempre boa, digna e grande. Como o sol que se faz presente todos os dias, mesmo que não o vejam, o nosso amor se faz presente todos os dias. Quando é verdadeiro o recíproco se faz presente em todos os momentos.
Amo dessa forma meio brega que o amor é, piegas ou careta. Sem medo, Amo-o de todo coração.

Quando acordo, antes de abrir os olhos, sussurro nos ouvidos do Senhor : “ Senhor meu, cuida dele por mim  ok? Cuida dele que já estará cuidando de mim!”.
Antes de ser sua e você ser meu, somos  Dele, só um amor escolhido por Ele fortificará e em Deus prosperará!
Obrigado Senhor, por me dar mostrar um verdadeiro amor!

- TH.Machuca





Nenhum comentário: