09 outubro 2010

Existem coisas na vida que tem um valor a mais.


Do sabor do sorriso que deixou quando a espontaneidade escapou por engano.
É do tipo de fato que acontece que se fixam como uma fotógrafia na memória.
Você fecha os olhos e tem a imagem nítida da lembrança.
O aroma inocente da manhã de um lugar diferente. Como se você tivesse viajado quilômetros em mente e sentisse o aroma de um outro lugar sem mexer os pés.
O euforismo do seu cão pela manhã logo quando ele te vê. O real amor do cão pelo dono. A sinceridade e pureza se manifestando logo cedo.
A saudade de algo que não existe mais, a saudade de um amigo que não vê mais, a saudade de coisas que não faz mais. O sentimento mais comum e expansivo que se tem.Aquele que nos tomam em um domingo de manhã como numa quinta feira ociosa.
Um poema bem recitado, uma arte bem feita, ou apenas um rabisco com intenções de soneto. As palavras e as artes merecem destaque na vida. Pois amor digno de arte, é amor a si mesmo.
A primeira vez que riste junto a mim, fundindo uma única gargalhada. O primeiro presente dado por motivo nenhum. Um beijo de um dia qualquer que se fez o melhor beijo já dado após um desentendimento. Coisas somente suas que mais gosto: as mãos, o casaco vermelho, a nuca, a cor da pele, gesticulando com as mãos, coisas que só você diz. O dia em que acordei ao seu lado. Às vezes que me divertiu fazendo nada. Quando sem eu pedi você me abraça do jeito que quero. A vez que leu algo seu pra mim. Uma noite que não lembro onde, mas lembro você, à noite em que te achei maravilhoso só por estar comigo.
Quando me explica coisas que nunca ouvi fala.Quando segura o meu pescoço.Todas as vezes que disse que gosta de mim.A primeira vez que disse que me ama.
Existem coisas na vida que tem um valor a mais.
Os dias que tenho estado com você, não existe nada melhor.Você é o tenho de maior valor em minha vida. 

[ DEDICADO A TODAS AS PESSOAS QUE AMAM]

-TH. Machua

Nenhum comentário: