19 agosto 2013

Por baixo da pele



E quando o silêncio interno rebate em minhas pálpebras,
Me pergunto, ‘onde está você quando não posso te sentir?’.
Onde está você quando te perco dentro de mim?
Quando pensamentos em grandes correntes fluem em minha mente, em meu sangue , em toda minha alma, perdendo você em algum lugar por baixo da pele... por dentro de mim.
Talvez você esteja ali, bem ali, onde bate ritmos contínuos que nos mantem vivos.
Ou quem sabe, outro lugar... Talvez você tenha se deixado em minha boca, quando entres beijos te amando, teu gosto permaneceu em mim.
Mas onde está você quando perdido dentro de mim, transbordando em mim, aqui não está?
Ah ,a verdade, na espera se encontra.
Enquanto isso recebo visitas matinas de sintomas de saudades.

 Mas meu bem, onde está você quando não posso te sentir?

- TH.Machuca

Nenhum comentário: